As músicas que ninguém nunca escutou

Monday, February 26, 2007

O Bebê de Rosemary (1968)

Baixa se for MACHO.

Não há muito a ser dito. A única coisa que tenho sobre o filme é a lembrança de uma resenha apavorante que minha irmã me fez, quando eu tinha uns cinco anos - em seguida, ela também me ofertou um breve relato de "Feliz Aniversário Para Mim". Desde então, os dois filmes viraram uma coisa só na minha memória. Sempre que penso em aniversário, que faço aniversário ou - máximo do horror - alguém diz "Feliz aniversário para mim! Êeeeee!" eu só consigo pensar na Mia Farrow com o facão na mão. Legal, né?

Pra trabalhar essa questão, além do ano e meio de terapia, resolvi baixar esta trilha sonora, que estava à minha espreita em algum canto dessa web de meu deos. Baixei, descompactei e play. Na terceira trilha, parei pra nunca mais voltar a ouvir na minha vida. É MOITO meda, pânica e correria. Completamente encagaçante (desculpa, gente limpinha, mas é a verdade). Tive uma meia dúzia de calafrios daqueles que vêm lá das cadeiras, sabe? Nunca mais, não recomendo. É sinistro - coisa que, neste caso, deve ser boa. Ouve aí.

2 Comments:

  • quando a gente ouve aquela lulabaizinha e aqueles nananans e lalalas tu arrepia até os cabelos do nariz.

    ótema tria

    By Blogger Karina, at 9:41 AM  

  • eu baixei, só que quando fui colocar pra ouvir, o formato da música dá tipo um erro dizendo que não é compatível, não é 'tocável' ):

    By Blogger lucas, at 4:50 PM  

Post a Comment

<< Home