As músicas que ninguém nunca escutou

Friday, November 17, 2006

Pequena Miss Sunshine (OST)


Link Badongo

A Carla mandou eu ter forza na peruca. E tô tentando. Daí fui ver um filme que parecia ser bacana o suficiente para não me deixar mais na lama. Ainda bem que eu fui. Já tinham me recomendado e repasso a recomendação. Vale cada real gasto e cada minuto no cinema.

A história da família que tem que passar por poucas e boas em união já é chavão no cinema, mas tem alguma coisa na história da "Pequena Miss Sunshine", ou na atuação, que consegue alternar momentos de emoção com humor inteligente de forma muito eficiente.

E a trilha sonora é perfeita para o filme. Das 14 faixas, 10 são do DeVotchKa, um grupo de Denver que mistura música do leste europeu com rock e passeia sem medo em estilos como o mariachi e a música cigana. As outras faixas contam com duas participações de Sufjan Stevens, uma de Rick James e outra de Tony Tisdale.

Está dada a dica.

6 Comments:

  • Filmaço, filmaço!

    By Anonymous Anonymous, at 1:37 PM  

  • Realmente, o filme é ótimo e a trilha sonora também é muito boa.
    Vale a pena!

    By Anonymous Anonymous, at 9:09 PM  

  • Os donos desse blog vão para o céu. Agradicida imensamente. :)

    By Anonymous Anonymous, at 4:06 PM  

  • esse brog é o maior conseguidor de trilhas sonoras de bons filmes.

    agradecida.

    ;)

    By Blogger Karina, at 10:24 AM  

  • Aerrr, voltou! Qeu seja pra ficar, que eu tava me sentindo meio o homem da casa por aqui. :~

    By Anonymous Anonymous, at 9:30 PM  

  • Eu gostaria de saber o NOME das musicas pra eu poder pegar na internet. Gostei muito delas!!!
    Espero resposta!!!

    By Anonymous Anonymous, at 5:05 PM  

Post a Comment

<< Home