As músicas que ninguém nunca escutou

Friday, March 16, 2007

Shawn Lee's Ping Pong Orchestra - Voices & Choices

Link Zshare

Viva a Amazon, que sintetizou em uma frase tudo o que eu levaria dois parágrafos pra tentar explicar: "In Shawn Lee's world, Ennio Morricone dances with Esquivel and Gainsbourg as spaghetti western guitars and harmonicas ride fat drum breaks accompanied by vibes, lush strings, and piano.". É lindo, é magia, é diferente de qualquer outra coisa que você já tenha ouvido e é bom de-mais. Deve ser uma coisa jazzy-fusion-chill-out, mas eu não sou capaz de usar esses nomes difíceis.


***


Mais um post sob encomenda: desta vez, o destinatário é o
Thiago, pobre menino que queria muito ouvir esse som e não conseguiu encontrá-lo por aí.

***


Tão chatos esses dois bofes que me largam sozinha aqui. :~

1 Comments:

  • pobre menino? não, não... nada disso. com a tia carla pra salvar o dia, eu nem penso em pensar isso sobre mim mesmo.

    =)

    'brigado muito, carla. tá terminando de baixar ali. já ouço e después te digo o que achei da orquestra pingue pongue.

    =*

    By Blogger Thiago, at 9:21 PM  

Post a Comment

<< Home